Grupos Urbanos

Os Grupos Urbanos são grupos de relacionamentos, cremos que ir à uma casa ou a uma reunião informal é mais facil do que ir a uma “igreja”, aqui é o local para você levar o seu visitante, fique tranquilo que aqui ninguém vai tentar converter você ou seu amigo. A decisão de seguir a Jesus é algo pessoal.

Queremos ministrar salvação através do nosso testemunho pessoal, expressando o amor, compaixão, fé, disponibilidade e outras qualidades inerentes a uma amizade sadía.
Plantaremos em cada vida uma semente do reino, até o tempo da colheita.
Nos Grupos Urbanos temos a oportunidade de nos conhecemos um pouco mais e podemos atender as necessidades de cada pessoa. Infelizmente as igrejas se tornaram muito corporativas e as pessoas mal se conhecem e pouco sabem das necessidades uns dos outros, seja bem-vindo!

Se você está em na região perto do aeroporto de Gatwick  (Horley, Reigate, Redhill, Crawley) e se interessou em saber mais ou até mesmo em ter um grupo urbano em sua casa envie um email para: prcarlos@igrejaurbana.com ou connect@igrejaurbana.com.

Em breve num café perto de sua casa, mantenha se informado!
Na Igreja Urbana nos acreditamos que “conectados nós somos melhores”

Igreja Urbana Team

Temos grupos que se reúnem nos seguintes locais, favor entrar em contato para sua respectiva região.

Horley, UK

Consort House, Consort Way, Horley, UK - RH67AF